quinta-feira, 1 de março de 2012

Urgentemente....

Amanhã já é Sexta... THANKS GOD! 

Esta semana, para mim, tem sido algo caótica. Mental e fisicamente. Fisicamente porque após a noitada de Sábado para Domingo, que não fazia há já um tempito valente, os meus pés ressentiram-se profundamente dos saltos altos pela calçada lisboeta durante horas seguidas e chamaram-me "má!!!" durante uns 3 dias até pararem de me doer; depois porque fui novamente ao médico mostrar o meu exame da lactose (o tal horrível em que me tiraram 5 litros de sangue)... e não era aquele que eu tinha que ter feito. Era um muito mais simples em que bastava soprar num balãozito e pronto, já está. Enfim... nem vou tecer mais comentários sobre o assunto, correndo o risco de me transformar no incrível Hulk com um acesso de raiva...

Mas, tema puxa tema, chegámos à conclusão que muito provavelmente, os meus distúrbios estomacais são, nada mais nada menos, do que stress. Puro e duro. Eu já sabia... só queria ter uma certeza médica desta minha certeza pessoal. A de que tenho que mudar de vida U-R-G-E-N-T-E-M-E-N-T-E.

A culminar................. uma multinha de €120 por excesso de velocidade para apanhar 2 bancos abertos antes das 15h. 

Querem melhor?? Hã, hã?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário