domingo, 15 de abril de 2012

Anos 80: aqui vou eu

Eu cá não sou louca por Vintage, tenho que admitir que não. Blusas com laçarotes, bonecada e velharias não são de facto a minha onda. MAS, e como para toda a regra há excepção, esta semana nasceu-me uma excepção, e mesmo no meio da testa.

Andava eu a deambular pelos blogs deste Portugal fora, e eis que na leitura semanal do blog da Maria Guedes, o STYLISTA, me deparo com a recém-aquisição dela, uma Coach Willis vermelha. Ora bem, o formato em si até nem é mau, acho-a muito fofinha, e adoro a cor. Mas sendo a Maria uma fan do vintage, nada de surpresas. Só que como a malinha até é gira, e eu fui ver o que havia por aí de malas deste estilo.

Eis que encontrei ontem a do meu corazon :) É da Bohemian Design e é linda, linda, linda!! Dentro do estilo vintage é super modernaça, tem cores lindas e para este Verão, imagine-se, até tem neons!!Nas cores, concordo com a Maria, adoro um belo acessório vermelho para compôr o esquema... mas esta amarelinha encheu-me os olhos de emoção!








Nenhum comentário:

Postar um comentário