domingo, 15 de abril de 2012

O Arrumadinho, o Alvim e os telemóveis

Esta semana vinha no carro e ao ligar a Antena 3, eis que oiço o Arrumadinho com o Alvim a alvitrar sobre relações e traições. E segundo o Alvim, para testar o nível de possível traição de um homem, uma boa técnica é ligar-lhe quando estamos em casa com ele. Se o telemóvel estiver no silêncio, pode ser estranho.

Humm... ora bem. Questão: o meu namorado anda sempre com o telemóvel no silêncio. Raras vezes o ouvi tocar. Obviamente, quando o informei acerca desta valente descoberta, diz-me ele: eu vou é desancar o Arrumadinho. 

Ora eu cá tenho grande confiança no meu amorzinho... mas que de facto deixa a malta a pensar. E vocês, o que acham quando eles desligam o som do telemóvel? E apagam as chamadas recentes? E etc etc? Hmm?


Nenhum comentário:

Postar um comentário