sábado, 26 de maio de 2012

Carriça...

Lembram-se daquela loja que falei há uns dias, no facebook, a Carriça & Co.? Pois.... outra desgraçeira! Adoptei esta piquena, que embora custe €35,00, vale cada cêntimo gasto. Eu gosto da Zara, gosto da Parfois, gosto da Accessorize, é certo... mas a verdade é que sempre adorei uma coisa linda chamada design, e mesmo já adulta, com poder monetário, e tendo o meu conceito de design mudado muito (antes, design de autor era handmade e como tal, barato), hoje para mim conta muito uma ideia original, umas mãos criativas, trabalho no desenvolvimento de uma peça... gosto imenso de pensar que alguém perdeu tempo ali, se dedicou a pensar naquilo, para eu ter o meu pulso enfeitado! Love it!

Agora ando a ver se não me desoriento com os colares que eles têm que também são tão giros... damn online shopping! Damn it!


Nenhum comentário:

Postar um comentário