quinta-feira, 10 de maio de 2012

Gala MET 2012

Eu cá não sou comentadora de moda, que não sou. Portanto, encarem este post da gala MET 2012 como um post altamente bem humorado e que vai servir para ajudar a fazer a digestão dos rissóis do jantar.

Ora bem, avancemos então...

Na vida, aquilo que fazemos depende dos nossos objectivos. O da Lana Del Rey era obviamente seduzir o Edward Cullen para ele deixar a Bella e ir a correr atrás dela, no seu chiquíssimo vampirismo ali a puxar para o morto.

Aqui, temos um vestido clássico. Os entendidos chamar-lhe-ão um vintage. EU chamo-lhe "cortinado da minha avó". Sorry.



Karolina, Karolina... com uns mesitos de atraso, claro, mas este vestido é maravilhoso! Devia sem dúvido ter sido usado nos óscares! AH, não, esperem... podia ter sido confundida ela própria com um Oscar!


Cortinado da avó II: aqui, muito mais floral, romântico... sem dúvida adequado à estação. E pensar que o querídissimo Tony Stark gostava tanto....



Aqui confesso que me ia engasgando! Eu, que vibro com a voz FANTÁSTICA desta mulher... e ela faz-me isto! Vestir-se de ... de... nem sei de quê!


O Marc Jacobs pode ser um dos melhores do mundo na sua área. As suas peças podem ser obras de arte. Mas aqui, senhores, e perdoem-me a honestidade, mas só me ocorre uma palavra: ridículo.


AH, Giselle... a verdadeira lufada de ar fresco! A meu ver, gorgeous!!


Como sempre, adorei o estilo Gwyneth... mas, perhaps, o vestido devia ser maiorzito ali no peito... enfim, nada grave.


Elegante.


Gosto deste também... embora o baton estrague tudo, mas enfim...


Esta menina tem um vestido tão bonito... pena ter um morto lá dentro, de tal forma decomposto que até se veêm as ossadas!

E estava eu a preparar-me para lançar uma opinião final agora depois de analisar todos os vestidos e toilettes, quando eis que o meu computador me mostra a seguinte imagem, e eu que até pensei que era um trojan, concluí que afinal é só a nossa velha (muiiiito) Ashley... e era tão fofinha em piquena...












Um comentário: