domingo, 6 de maio de 2012

Louis Vuitton = 15

Hoje, após meses de exclusão social (a.k.a. falta de tempo!!!) fui ao CascaiSHopping e aterrei como um tordo na ZARA e na Mango. OMG... adorei a colecção da ZARA e a renovação do espaço (super giro!! muito clean, limpo, arrumado) e adorei a colecção da MANGO num estilo muito modernaço, com cores vibrantes e neóns. 

Comprei umas coisinhas (desgraçeira!) mas o que me levou a escrever este post foi uma coisinha só que me chamou a atenção:

uma miúda com os seus, humm... 14, 15 anos, não mais do que isso, nem tinha rabo ou mamas sequer, com um ar altivo e empinado, colarzinho de pérolas e afins e... uma mala Louis Vuitton. 

Senhoras... a Louis Vuitton não se fez para andar ao ombro de uma qualquer criatura juvenil de 15 anos que não tem, nem terá tão cedo, dinheiro sequer para se governar, quanto mais para comprar uma mala daquelas. E sim, era original. I know that very well.

Ora estava eu afogada na fúria de tal visão, e na incompressão de como, não sendo da feira, como é que aquela miúda com ar arrogante onstentava uma mala daquelas, quando a resposta surge diante de mim, com ténis nike e leggings mega justas de cor cinzenta, acompanhas de um camisa.. tudo com ar muito "casual", if you know what I mean. E... notem... uma mala PRADA. Sim, era a progenitora. 

O mesmo ar altivo, arrogante, de quem comanda este mundo e o outro e obviamente não tem celulite nem uma mg de gordura naquele corpo mega cuidado. 

Portanto, aí sim... a minha alma arrastou pelo chão. Se a mãe usa PRADA, realmente porque não há-de a filha usar Louis Vuitton? E o pai deve ter um Porsche, no mínimo.

Eu não sou de ligar a estas coisas, e acho que cada um tem o que tem... mas parece-me que uma miúda desta idade não devia ter estas coisas. Não tem maturidade suficiente para compreender o que elas valem, quanto custam... ou, valha-me Deus, nem sequer tem idade para ter uma malona daquelas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário