sábado, 26 de maio de 2012

Crazy @ shopping!

Esta semana o homem foi jantar à mãe. YUPIIIII!!!!! Eu saí cedo do trabalhinho, despachei-me a horas e achei por bem ir ali ao shopping da zona ver as novidades. Eu ia só, mas só, à Parfois, procurar uns brincos de pérolas que os meus já deram o que tinham a dar. Mas, vai daí que a malvada da H&M estava mesmo ali ao lado.

E foi uma desgraçeira...

Mas, vendo bem, pontos positivos: comprei uns 3 pares de calças, que precisava desesperadamente porque as minhas estão-me todas a cair (ohhh que magrinha... me engana que eu gosto!!!) e como tal, comprei umas brancas, tenho sempre das de tecido e agora decidi-me por umas tipo ganga, mas branca... comprei umas azuis escuras, umas de ganga para a praia e o Verão, muito clarinhas e umas cinza, em tecido, com atilhos, giríssimas e com €10 de desconto ao preço inicial.

E depois foi sair dali a correr que nem um tirinho, sem olhar para os lados e só parei na casa de saída. A minha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário