domingo, 8 de janeiro de 2012

2012, 2012.......

Não sei que diabos se passa comigo, mas desceu em mim um esgotamento que não há pai para ele. Há 1 semana que não consigo ver um episódio inteiro da Clínica Privada nem do Dexter (que ando a ver com o mais-que-tudo, mas o homem exaspera, e entende-se bem o porquê) sem cair no sofá a roncar como se não houvesse amanhã. Ok que estive de férias e regressei ao trabalho, e durante esta semana com a história do Alzheimer e das arrumações, a minha cabeça tem andado em roda viva... mas mesmo assim, não entendo, e quando estou quase a entender, adormeço. Assim foi Quinta, Sexta e ontem mesmo, Sábado. E hoje ainda não foi apenas e só porque ainda não me estiquei a ver uma série (fá-lo-ei dentro de minutos).

Entretanto hoje fiz pão de banana, receita tirada do meu livro da Confeitaria Hummingbird, e ficou uma delícia, não fosse o facto de a crosta ter queimadas e ter que ser cirurgicamente removida após cozedura.



Mas descobri este blog que promete ser um dos meus companPublicar postagemheiros gastronómicos nos próximos tempos :) loved it!


Nenhum comentário:

Postar um comentário