segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jamais terás de explicar uma coisa que não disseste

É uma verdade universal e já dizia a minha avó: o melhor é sempre o que fica por dizer.

Engolir sapos, creio, faz parte da vida, dos dias... da evolução natural das coisas. Quem me dera não ter que os engolir, quem me dera que assim não fosse, mas a dificuldade de tudo acerca-se de mim sem me deixar espaço para outras reacções. É muito difícil lidar com pessoas difíceis... talvez seja das coisas piores que esta vida tem, especialmente quando essas pessoas fazem parte integrante da nossa vida, e sempre o farão, façamos nós o que fizermos.


Não faltam em mim sonhos por realizar; uma vida por viver. Faço 27 anos daqui a 41 dias e pergunto-me todos os dias: como é que fujo disto? Quantos mais dias da minha vida viverei a não ter vontade de me levantar?


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário