quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Somewhere Over the Rainbow

Hoje vinha a ouvir a Marginal no caminho para casa. E não é que deu isto:


AMEI!!!!!!!!! E eu que pensava que a Gwyneth Paltrow era só Goop e Coldplay, afinal até canta! E bem :) 

Eu adoro Somewhere over the rainbow, seja qual for a versão.. esta música é mágica, seja onde for e como for. Há anos que a adoro, pois faz parte do final de uma dos meus filmes favoritos de todos os tempos, o "You've Got Mail", com os inimitáveis e incansáveis Meg Ryan e Tom Hanks (já vi este filme umas 50 vezes desde a minha adolescência e ainda me lembro de ter ganho a cassete (sim, a CASSETE) na revista BRAVO).

A dada altura, até criei uma conta de e-mail na AOL só para ter o tremendo prazer de ouvir a frase:


Mas, na altura, só nas contas americanas se podia ouvir. Penso que anos mais tarde passou a ser possível em todas as contas, mas pronto.... lost the magic anyways.. no entanto, ainda hoje, continua a ser um filme de eleição e que me traz excelentes recordações, como a música REMEMBER, do Harry Nilsson o espírito natalício, a paixão pela leitura, pelo café, pela simplicidade...

ALIÁS, agora que falo nisso, ainda ninguém tinha ouvido falar do STARBUCKS em Portugal e já eu vivia apaixonada pela ideia de um tall decaf cappuccino!!

"Short, tall, light, dark, caf, decaf, low-fat, non-fat, etc. So people who don't know what the hell they're doing or who on earth they are can, for only $2.95, get not just a cup of coffee but an absolutely defining sense of self: Tall. Decaf. Cappuccino"

Por isso, quando tive o prazer de beber o meu primeiro cappucino na primeira STARBUCKS que encontrei, em Viena, foi um momento único da minha vida que jamais esquecerei :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário