domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

E pronto. Já está. 2012 chegou, sorrateiro, e já se instalou, com a promessa de várias dificuldades ao nível mundial, europeu, e muito concretamente, ao nível português. Eu, cá por mim, peço a este novo ano o seguinte:

- amor ( muito, a continuar um 2011 que nessa área foi muito bom )

- melhorias a nível profissional ( um aspecto que este ano tem mesmo melhor, sob pena de se tornar uma questão com um nível de complexidade muito alto )

- um novo projecto profissional ( só Deus, seja ele quem for, sabe o quanto preciso disso, de mudar, de uma boa lufada de ar fresco na minha vida profissional )

- saúde ( não tanto para mim mesma, mas sobretudo para os meus, os que me são queridos, e em especial para os meus avós, que sou uma previligeada em ainda ter comigo e que espero que por cá se mantenham, rijos como um pêro)

No final disto tudo, o resultado é:

felicidade

Não existe completa, sei que são momentos, mas os últimos meses têm sido vagos em momentos desses.

Por isso, 2012, se vens por bem, tens a porta aberta. Se vens por mal, escusas de vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário