quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cheira a Natal


O meu namorado costuma dizer que a mim, tudo me cheira a alguma coisa. As castanhas cheiram a Outono; a chuva cheira a conforto; a lenha a queimar na lareira cheira a família; as luzes a enfeitar as ruas e as pessoas de gorros na cabeça cheiram a Natal. Eu sou, na verdade, uma alma puramente cinestésica. E sim, adoro as estações e associo cheiros, estados de alma e tempos a situações específicas, festas, tradições, etc.
Amanhã vamos passear a Lisboa, vamos almoçar pelo Chiado e depois de almoço, vamos ao mercado de Natal do Campo pequeno. Claro está que o M. vai puxado pelas orelhas, pois trata-se na verdade de um pequeno Grinch, só lhe falta mesmo ser verde e ter perninhas de alicate! Mas eu cá, estou periclitante com a expectativa do excelente dia 2 de Dezembro que vou ter!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário