sábado, 17 de dezembro de 2011

É Natal, é Natal ...

E pronto: Sábado, 17 de Dezembro, 10.27h da manhã - El Corte Inglés, me aguarde!!

Hoje é dia de aquisição de prendas de Natal. A maioria será certamente apenas uma pequena lembrança, mas há um grupo de pessoas que me iluminam diariamente o caminho e que não podem nem devem ser esquecidas.

Eu adoro o Natal, palavra que adoro! O espírito natalício, as luzes nas ruas (sim, admito, transportam-me para os tempos de infância em que ia com o meu pai ao Rossio, ao Sábado à noite, buscar a minha mãe ao trabalho, e Lisboa respirava Natal, sonhos, rabanadas e alegrias por cada um dos seus poros!), o cheio ainda persistente das castanhas assadas e mesmo a beleza pouco habitual das montras fazem-me adorar de paixão esta quadra.

Mas a azáfama das prendas e depois ter que dar porque parece mal e a vontade gigantesca de agradar e o medo de falhar.... uffffff...............



Nenhum comentário:

Postar um comentário