quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Coragem precisa-se

Quando as coisas têm que mudar, é preciso coragem. E essa é uma particularidade que nasce com muito poucas pessoas. Eu, admito, não sou uma delas. Considero-me uma pessoa corajosa em alguns aspectos; não hesito em ajudar, doa o que doer. Não hesito em contribuir se precisarem de mim. Não temo a dor, nem o inesperado. O que temo, sim, é destruir a harmonia à minha volta; decepcionar; desiludir; não corresponder às expectativas.

Mas o mais difícil é passar a vida inteira a tentar corresponder às expectativas, e ainda assim, essa ser uma missão impossível.. no matter what.

Neste momento, a minha alma vive uma encruzilhada. Não posso ficar como estou; mas tenho pânico de mudar por muitas e muitas razões... a questão é mesmo esta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário