segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Presentes de Natal

E pronto. Está passado mais um Natal. Este ano, teve um sabor especial, pois foi o meu primeiro Natal com o meu amor (agora somos um casal, pois claro!). E presentinhos, presentinhos?? Entre outros, os favoritos foram:




O iPad foi presente do meu amor (passou-se!) e adorei, claro, pois era o que eu queria! O relógio SWATCH TOUCH foi presente da minha mummy, que eu adoro, e que me conhece como ninguém :p 

A FUSSION COOK foi presente dos meus pais... vamos lá ver se me entendo com a bichinha e se é agora que começo a fazer sopas de jeito!!



5 comentários:

  1. Também tive o swatch igualzinho a esse...é lindooo!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo teu comentário, Joana!! A única coisa que desilude nesta criatura é o facto de não ter luz... uma bombita tecnológica destas fica a perder por esse pequeno detalhe :/

    ResponderExcluir
  3. De nada! Mas ele tem luz!!! Depois de activares as funções (carregando durante cerca de 3 segundos nos dois cantos simultaneamente) se voltares a carregar nos dois cantos ao mesmo tempo ele acende a luz (que é bem gira e visível por sinal!), tens é que ter as funções "activas".
    Espero ter-me explicado bem, mas podes sempre comprovar por aqui:http://youtu.be/xh-5jcZDw9o (a partir do minuto 04.18)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Joaninha, esse comentário acaba de te valer o título de grande comendadora da ordem do Tiramisú!! Não fazia ideia (eu sou anti-manual de instruções) que era assim, mas assim que li o teu post pus-me logo a experimentar e deu na hora! Um grande obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Ahahah! Não tens que agradecer, fico muito contente de te ter ajudado! E já agora muito obrigada pelo "título"...sempre às ordens! Aproveita ao máximo da tua prenda, agora mais "iluminada"! x)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir