terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bloody shit

Eu sou fã do Dexter. Mas isso não me leva a ter com o sangue a mesma relação que ele. Tanto assim é, que hoje passei o dia todo K.O., quase desmaiada, a dormir como se não houvesse amanhã. Eu odeio, sempre odiei e sempre odiarei fazer análises. E como já não fazia há uns 3 anos e até andava com uns certos problemas digestivos, vai de deixar de ser lingrinhas e fazer-me à clínica no início de 2012. Assim foi, e fui tirar sangue, tudo muito bem, há umas 4 semanas... depois fui ao Dr. Gastro-coisas-digestivas-e-que-tais, e para matar as dúvidas, ele mandou-me fazer um exame de intolerância à lactose e outro ao glúten.

Fui segunda vez tirar sangue a semana passada, do mesmo braço. Vai que no Sábado contudo, me liga a D.Felismina (uma simpática analista que, sem ser o Dexter, em muito se assemelha) a dizer que afinal o médico tinha passado mal o da lactose e eu tinha que ir lá repetir. Bad news. Mas que o correcto era ficar lá 2 horas e beber lactose. Bad bad news.... e ser picada 6 vezes. Fucking bad news.

E pronto... foi hoje. 3 frascos de cada braço, em jejum. Ainda comi um queque no fim, mas não foi suficiente... fiquei sem açúcar no sangue, com a tensão a 5-6 e quando cheguei a casa, quase nem me mexia ou sequer pensava.

Assim sendo, 2012 já conta com a minha especial contribuição de 8 frascos de sangue. Sintam-se felizes e com as minhas boas acções do ano todas cumpridas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário