quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quando eu e o meu mais-que-tudo decidimos vir viver em concubinagem, não tardou muito para eu começar a falar de animais. Para já porque nos meus quase 27 anos de existência, sempre tive cães. Há 11 anos que tenho também um papagaio, impertinente como o raio, e lindo lindo lindo que só ele! Em casa dos meus pais (vivenda espaçosa e verdejante, claro) temos 5 cães. E eu que, vim-me enfiar num apartamentozito, aqui perdido no meio do nada, senti-me muito com a falta da companhia peluda dos meus amores. Fazem-me ainda hoje muita, muita falta. E começei então a falar em gatos... 1 mês depois de nos mudarmos, até andei no site da União Zoófila a ver os "cadastrados" e a dada altura, até já tinha escolhido a minha nova "vítima". Só faltava convencer o homem para isso. Huummm, parte difícil... ele cresceu com uma mãe muito avessa à sujidade, pêlos, dejectos e afins... e portanto, as tentativas de naquela casa haverem animais durante os 31 anos de vida dele saíram todas frustradinhas. Mas..........vai que no dia 2 de Outubro fomos passear e demos com uma gatinha bebé abandonada... a miar com os olhinhos azuis deliciosos pespegados em nós ... e pronto, nem o "home" resistiu e foi nesse dia que ficámos com a nossa bebé =)

E amanhã, a nossa bebé vai ser operada para ser esterilizada. Espero que corra tudo bem :) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário