sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

If you wanna fly...


Yap. That's true.

Uma das minhas apostas para 2012 foi tentar melhorar o state of mind. Não é uma tarefa fácil, tendo em conta o trabalho hiper-ultra-mega stressante que tenho (não tanto o trabalho em si, mas mais as pessoas que nele habitam) e todos os problemas inerentes a uma família complicadinha.

Ontem levei uma injecção de adrelina do João Catalão, confesso; e ainda me está na cabeça!!!

Hoje é Sexta, e este é o dia da semana pelo qual eu mais anseio desde o momento em que me levanto à Segunda-feira... o que é mau, além de mau, péssimo, e além de péssimo, do pior que pode haver.

Mas nesta cabeça, além de motivação, atitude, vontade de mudar, energia e ideias, falta pulsar uma coisa muito, muito, muiiiiito importante: coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário