domingo, 12 de fevereiro de 2012

S.Pedro de Sintra

Hoje de manhã, acordei pelas 10h e apeteceu-me ir à feira de S.Pedro de Sintra. Há anos que não ia a uma feira... normalmente estou tão cansada durante a semana, que dormir de manhã ao fim de semana é a minha pequena piéce de résistance. Mas este fim de semana, acordei muito cedo, por adormecer demasiado cedo nos dias anteriores... as minhas noites fazem de gritos e choros inconscientes, e por isso o descanso ao fim de semana é tão importante. Às vezes é difícil que as pessoas compreendam isto. Que compreendam que a semana para mim passa-se em modo "zombie" com o único propósito de esperar pelo fim de semana, para descansar o corpo, a cabeça e sobretudo a alma, que anda muito sobressaltada.

Soube-me bem ir à feira. Cheirar Sintra de manhã. Fica a 10 minutos da minha casa e faz-me sonhar. E o quanto eu preciso disso...




Nenhum comentário:

Postar um comentário